Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home

Finalmente o Blog

Há algumas semanas que se vinha tornanda cada vez mais presente e intensa a vontade de fazer este blog.
Não porque tivesse muita coisa a dizer sobre coisa nenhuma, mas porque tenho muitas pequenas coisas e dizer sobre tudo, porque as mulheres são mesmo assim, analíticas e opinativas, ou, para os mais experimentados na matéria, simplesmente incapazes de deixar passar uma oportunidade de se manifestar...
Este não é um blog político, não é um blog poético, não é um blog artístico, não é um blog cultural, nem um blog de discussão... Aliás, quando um amigo me perguntou, durante a longa cruzada que foi escolher o nome do dito (blog, não amigo), o que queria eu ver discutido no meu blog, a resposta foi óbvia e imediata: "coisa nenhuma!".
Não é um fórum, tanto mais que por cá nem gostamos muito de pessoas, só daquelas que não conseguimos evitar amar...
Neste blog serão colocadas (tipo prateleira, porque são para ver e não mexer) ideias, comportamentos, acontecimentos e efemérides. Mas também serão gastas longas horas e espaço cibernético para a exaustiva análise de futilidades e banalidades...
Criar o Mel e Cicuta foi uma aventura desde o primeiro dia, na qual contei com a preciosa ajuda de alguns amigos, os do costume, que arregaçaram mangas na árdua tarefa de encontrar um nome."Cicuta" foi sugestão de um amigo, e "Mel" uma contingência da vida.
O resto será amplamente perceptível com a actualização diária (ou quase).
Já está!

Finalmente o Blog. O TEU Blog! E a parte do mel eu confesso que dispenso... Essa será só para nós, amigos, em privado. O que eu venho procurar aqui é mesmo a cicuta, o veneno, algo que me ajude a ultrapassar a mediocridade que me rodeia!
Vou vir cá frequentemente, aviar umas dosezinhas de veneno para destilar por aí...
E não te esqueças de não morder a língua... Pode ser fatal!
Parabens Amoro pelo teu blog!!
Passarei a vir ca todos os dias :)**

Isto são páginas envenenadas de uma Mulher que Adora Homens, devora-os e continua a devorá-los até encontrar Um que a devore a Ela, como ela merece ser devorada!

HIHIIHIHIH

MARADO
Agora fico à espera de ver o que vai sair daqui ;)

Vai! Força! Avante! ;)
"Já está" é sempre uma coisa boa :)
Bom,depois de apedrejar o Cristo, cuspir na sopa e bater na avózinha a seguir, porque não criar um Blog, eheheh!

Fico, diariamente, para ver :)
Enviar um comentário