Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Choque Tecnológico » | O seu a seu dono... » | Sexo e a Cidade - Lição n.º 2 » | Não matem o mensageiro » | Bonança depois da tempestade é... » | Sexo e a Cidade - Lição n.º 1 » | People are Strange » | Saudades » | Tecnicamente Infeliz » | Habemos Papam »

O Casamento do nosso melhor amigo


Este fim de semana casou um amigo de sempre... Daqueles, a quem se quer bem, e que se quer ao nosso lado para a vida...

Foi bonito pela felicidade dos noivos, mas sobretudo, porque se uniram os amigos mais chegados, num celebração ao amor...

Foi bonito, porque por um dia não houve lugar a pessimismos nem memórias tristes...

Foi bonito, porque o padrinho conseguiu, a dada altura, ter mais protagonismo do que a noiva...

Foi bonito, porque tudo o que de inominável aconteceu no passado Sábado, só reflecte, aquilo que nós já há muito sabíamos, que só se é realmente feliz quando de tem amigos assim...

Foi bonito, porque, mais uma vez, percebi que tenho os amigos mais completos do mundo...

Foi bonito, mas não posso dizer mais, porque estou, ainda, sem palavras...

...E sem voz

UNFORGETABLE...
THATS WHAT WE ARE...
(ahahaahha)

A noiva estava lindissima, o noivo igual.

Nós, os amigos(as) também lindos como sempre.

Do Padrinho.. nao vou tecer comentarios... porques estes ultimos dias,ja foi tudo dito! (E o CHRISTOPHE?)
Nunca vi Padrinho assim...(ahahah do pior).So espero é que nunca te aconteça igual (Padrinho).

Fotos nao faltarão para lembrar esse dia especial (dia completo) (+/- 1500 fotos).

TUDO SE RESUME A 1 PALAVRA "MEMORAVEL" ou "INESQUECIVEL"... eu vou mais pela segunda!

Pediram-me em casamento, até marquei data e dei uma Beijoca na Noiva!! LOL (nao me lembrava dessa parte, lembraram-me).

Fico a espera de outros posts em relação a este assunto (casamento, noite e Padrinho claro, LOL).
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O comentario "UNFORGETABLE...
THATS WHAT WE ARE... (Parte 2)teve que ser retirado, sob pena de ser imposto um processo sob a minha pessoa!
Enviar um comentário