Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | E com duas perguntinhas apenas chegaram a todas es... » | Idiossincracias » | Porque é um orgulho ser tua amiga » | Os passeios estreitos de Lisboa » | Agradecimentos » | Hoje acordei com vontade de estar AQUI » | Uma lua de que tenho saudades » | Depois de uma semana em que a qualidade de vida se... » | Viciada em sapatos? Euuuuuuuu? » | Um amigo fez-me perceber que andava há tempo demai... »

Sim, tenho mau perder, e depois? *Grumpf!*


"Que triste é a vida dos homens - pensou ela. Eles não têm asas para voar por cima das coisas más."*
Sophia de Mello Breyner Andersen

*Nem mesmo os que se dizem águias de alma e coração... [digo eu, com um nó na garganta e uma imensa dor-de-cotovelo.]

Já te disse que estive lá e que tive oportunidade de ver, ao vivo, e com um cachecol verde ao pescoço, essa grande vitória do meu clube, aquele que tem garra de leão?

Beijos!
Enviar um comentário