Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | (Des) Gostos » | Defeitos imperdoáveis num homem » | Umas gotas de Cicuta no Chá » | Post Coronel Tapioca (2) » | Produtividade comprometida » | Orangettes » | Máxima que não se aplica a tudo, muito menos ao ca... » | Coisas que eu até diria se tivesse a mínima certez... » | Não quero bem, nem mal, pura e simplesmente deixei... » | Para ler numa tarde »

SOS

Alguma das simpáticas almas cristãs (ou não) que frequenta este blog saberá explicar-me ( com desenhos, uma elevada dose de paciência e espírito abnegatório) como se põe música no blog?
A gerência agradece.

Primeiro passo: ter onde alojar música.
Segundo passo: seguir as instruções deste post: http://vidro-duplo.blogspot.com/2005/11/my-music.html
Terceiro passo, a "tag": < embed src="http://..." controls="false" autoplay="false" height="25" width="70" >

Os "<" e ">" devem ficar juntos a "embed" e "70" respectivamente. Não ficam agora sob pena de serem entendidos como instrução HTML e desaparecerem.
Cara inês:
Muito obrigada. Contudo, o post para o quel remete não está já acessível...
o AA da Arte da Fuga explicou-me uma vez, mas eu, como sempre, não sei onde pus, tenho vergonha de lhe voltar a perguntar, é a sua vez :) ... depois, passe a palavra.
Olhe que está. Ora experimente seguir por aqui.
Enviar um comentário