Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Mais do que a agressão recíproca, a sinalagmática:... » | Momento Nike woman » | Gostar de Cicuta » | Janelas de oportunidade » | Planos para o fim de semana (da privação para o id... » | Manual de instruções para a rapaziada » | Entretanto, na mesa ao lado » | São camélias, senhor. São camélias. » | Coisas que podem animar uma miúda acometida pela p... » | Coisas que podem animar uma miúda que trabalha a d... »

Time goes by



O Mel faz hoje dois anos (a cicuta, acho que esteve comigo a vida inteira). Seja como for, 805 posts depois, percebi aquilo que ingenuamente nunca coloquei como hipótese: que este blogue me mudaria muito mais do que eu a ele.
Desde Abril de 2005, para além da sabedoria de uma anciã de 27 anos, a pertença a esta espécie de comunidade chamada blogosfera, primeiro apenas nesta casa e, depois, numa espécie de condomínio partilhado como o 31 da Armada, mudou algumas coisas e sedimentou muitas outras. Entraram, por esta porta, na minha vida, pessoas extraordinárias como M, L, G ou S, foram confirmadas e sedimentadas cumplicidades com amigos já próximos como H, P ou I, aprendi a ler gente de quem não gostava, a gostar de gente que nunca tinha lido, a gostar de gente que gostava de ler mas de quem não gostava de gostar. Conheci homens e mulheres inteligentes, leais, com os encantadores defeitos dos seres humanos decentes. Cruzei-me com idiotas, patetas e humanidade absolutamente dispensável, mulheres enfadonhas com o síndrome da princesa fechada na torre (que deviam estar fechadas na cozinha) e engatatões de porta de tasco (um pouco mais refinados, mas pouca coisa). Vi lançados boatos sobre mim, ouvi boatos e crueldades gratuitas sobre os meus amigos, vi a maldade e a estupidez personificadas na inveja de quem nunca será capaz de fazer da escrita mais do que um encadear tosco de palavras estridentes.
Percebi, enfim, que esta coisa dos blogues é apenas como São Martinho do Porto ou o meu Porto Santo: um lugar para onde ocasionalmente migra um determinado número de pessoas que vão estabelecendo relações entre elas nas quais se reflecte o melhor e o pior que cada um de nós tenha para dar.
E, meus amigos, ao fim de dois anos, o meu saldo é francamente positivo. Obrigada pela companhia.

parabéns
muitos parabéns! :)
Parabéns. Dois anos festejados em excelente forma.
parabéns.
espero ter a sua positiva opinião acerca deste assunto dentro de dois anos
optimo youtube

:)
o prazer é nosso! parabéns!
Parabéns! :)
Enviar um comentário