Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | "Interestingly, according to modern astronomers, s... » | Hoje acordei tão assim... » | Pessoa e eu... » | Um velho conhecido » | Solidão » | Saudades III » | Será? » | Madrid II » | Madrid » | O Tuga e o Portuguesinho »

Remédio Santo...

Continuo a detestar as manhãs, em todas as suas vertentes...
Continuo a não suportar conversas sociais antes do meio-dia, e a arrepiar-me quando ouço vozes animadas no percurso até ao escritório...
Continuo a achar que algumas mulheres (as mais estridentes), deviam ser proibidas de emitir sons (seja de que natureza for), antes da sobremesa do almoço...
Continuo a achar que Lisboa, de manhã, tem demasiados sinais de Humanidade para pessoas como eu...
No entanto, descobri o caminho para sobreviver a grande parte disto: Uns headphones e um bom cd de jazz... daqueles que nos transportam para ambientes noctívagos, enevoados e boémios e onde não há lugar a palavras como "dia" e "cedo"...
Este governo tinha razão, a solução para os meus males é o choque tecnológico... deviam distribuir cds portáteis nas farmácias, à laia de Kit de sanidade mental...

É uma bela ideia de facto. Por mim, em vez dos cd's de Jazz, talvez uns de Blues ;)
Enviar um comentário