Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Madrid II » | Madrid » | O Tuga e o Portuguesinho » | Mãe » | Abaixo a socialização matinal forçada ! » | Saudades II » | A Direita em bom portugês » | O Casamento do nosso melhor amigo II » | O Casamento do nosso melhor amigo » | Choque Tecnológico »

Será?


A Propósito dos signos, em jeito de conversa de café, contaram-me uma história, a única que me levou a admitir algum fundo de verdade, que me fez rever num signo que dizem ser o meu...
"As águas do rio subiram muito impossibilitando aos animais de pequeno porte a travessia. Um escorpião interpela um elefante, pedindo que o carrague no seu dorso até o lado de lá.
O elefante pergunta, reticente: -Mas não me picarás, não me matarás com o teu veneno?
O escorpião, seguro de si, responde: - Claro que não! se o fizesse morreria também.
O grande elefante acedeu, permitindo que o pequenino escorpião escalasse até ao seu dorso.
Iam já a meio do rio quando o elefante sentiu uma picada, e o frio do veneno que penetrava. Olhou por cima do ombro e perguntou : - Mas... Porquê????
Resposta:-Porque é a minha natureza..."
Eu também não consigo lutar contra ela...

Será?
É!
De certeza! lol
Enviar um comentário