Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Notas soltas (as minhas) » | Eu e o mundo animal » | Rentrée » | Portugal na Europa... e Soares em Portugal » | Câmara de Lisboa » | Nada é tão doloroso como a profunda certeza da irr... » | Para mulheres independentes e resolvidas » | Silêncio » | Sentimentos pendulares » | Coisas que não percebo... »

Alegre não é candidato

Que pena....!

Seria uma mais valia para o nosso Portugal aquela voz colocada e todo o envolvimento cénico do "poeta alegre" nos discursos do 10 de Junho...

Não se tornavam a queixar de Sampaio, é o que é...

Esses discursos, provavelmente, começariam por "A mim ninguém me cala" e acabariam com "...porque a mim ninguém me cala!" (o alter ego criado pela Contra-Informação está mesmo bem apanhado)
“Há momentos em que parto não sei para onde. Navegação espiritual. Ou dispersão na terra abstracta, a única que se vê quando não se vê. São as grandes caçadas dentro de mim mesmo, a busca da magia perdida, uma palavra cintilante, uma perdiz imaginária, um sopro, um ritmo, uma espécie de bafo. Como o teu. Às vezes sinto-o, outras não. Mas sei que estás aí, algures, enroscado na minha própria solidão."

leolIn: Um cão como nós – Manuel Alegre
Um cão, uma família e um relacionamento difícil!
Onde estará hoje “enroscado”? No ALTIS?
Enviar um comentário