Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Sentimentos pendulares » | Coisas que não percebo... » | Lisboa » | Viver num tradicional bairro alfacinha é » | Saudades VI » | Saudades V » | Saudades IV » | Humanidades » | Arrastão » | A luta continua? »

Silêncio

Amigos mais atentos, e que conseguem encontrar alguma graça nas tonterias que vou escrevendo, têm vindo queixar-se do meu prolongado silêncio...
Não tenho escrito, porque o meu mundo está pequenino e triste, e porque quando me sinto sufocar neste escuro de infelicidade não consigo levantar a cabeça, para olhar em volta e observar o mundo...
Não tenho escrito porque só sei ser corrosiva quando estou feliz, e eu, reflectida naquilo que escrevo, sem corrosão, não tenho piadinha... nenhuma...
Faltam poucos dias para perceber se quero esforçar-me por ser feliz outra vez... até lá, e sem compromisso, ficarão apenas umas ideias soltas, não vá um qualquer okupa lembrar-se deste espaço, tão solarengo e arejadinho...