Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Viver num tradicional bairro alfacinha é » | Saudades VI » | Saudades V » | Saudades IV » | Humanidades » | Arrastão » | A luta continua? » | Relações Sociais (e não só)... » | Mais Pessoa, mais de mim, mais do mesmo... » | Sexo e a cidade Lição n.º 5 »

Lisboa

É incrível o que descobrimos acerca de nós mesmos, olhando para fora de uma janela...
Todos os dias, desde há quase dois meses, a caminho do meu contributo para o PIB, faço o mesmo percurso. Desço para a Estrela, olho a imponente basílica, dona de outras preces que não as minhas, passo o jardim, solarengo e morno, e apetece-me sempre parar e ficar por lá, dona de um lote de relva, numa sombra qualquer...
Passo por ali todos os dias, e todos os dias queria tempo para não me afastar daquele momento...