Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Mais Pessoa, mais de mim, mais do mesmo... » | Sexo e a cidade Lição n.º 5 » | Sexo e a cidade... Lição n.º 4 » | Há um ano que sinto saudades » | É que é já a seguir II » | É que é já a seguir... » | Tenho a sensação que caminho sempre nessa... » | "America is the only country that went from barbar... » | Aviso à navegação » | Sexo e a Cidade - Lição n.º 3 »

Relações Sociais (e não só)...

Começo a achar que não é de pessoas que não gosto, mas das relações que algum tipo de pessoas insiste em estabelecer entre si (e mim) .
Não tenho paciência para as chamadas relações sociais, para aquelas que não têm por base exclusiva a sincera ligação e admiração afectivo-intelectual, ou, numa visão apriorística, a mera e inexplicável empatia entre duas criaturas.
Há já algum tempo tinha reduzido consideravelmente a minha lista de eventos "to attend to" em nome da mais absoluta coerência com tudo isto, mas, como qualquer boa intenção, acabou por ser corrompida, em nome do eterno "fica mal não ires"...
Depois de um acontecimento recente, percebi que não vale a pena ser fiel senão aos meus princípios, e neles, às relações emocionais e afectivas que queira mesmo manter.
Amizades daquelas que não valem a pena, são como moedas de cêntimo: desaparecem nas alturas em que mais precisamos delas, no mais das alturas só fazem peso na carteira, e sobretudo, perdem-se sem nunca se saber porquê e aparecem, pela calada, nos momentos mais inconvenientes...Ah, e quando estamos perto de perdê-las, acham sempre que temos de nos baixar para apanhá-las...
Decidi acabar com os fretes... é que tenho problemas de coluna e não me consigo baixar...

como dizia o outro, esse " 'ganda maluco": 'mai nada!
concordo plenamente... tou farto de gente...
Arranjem la um planeta só para mim!!!

Please God!!! Make my wish come true
Enviar um comentário