Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Sexo e a Cidade - Lição n.º 3 » | A Família Benfiquista sustém a respiração » | Sartre, eu e um amigo... » | Já não quero os Corn Flakes.... » | Remédio Santo... » | "Interestingly, according to modern astronomers, s... » | Hoje acordei tão assim... » | Pessoa e eu... » | Um velho conhecido » | Solidão »

Aviso à navegação

Já um amigo me tinha falado disto, dizendo que tinha um amigo que tinha visto, e eu achei, genuinamente, que se tratava de mito urbano, daqueles que há sempre alguém cuja tia-da-prima-da-vizinha jura a pés juntos que viu, com os olhos "que a terra há-de comer"...
Mas, EU VI MESMO, uma senhora de idade (adoro esta categoria de senhoras), dentro do seu automóvel, conduzindo colada ao volante e ao pára-brisas (como se quer), com o colete fluorescente VESTIDO!
Alguém tem de explicar às pessoas de idade que estes coletes novos não fazem parte da indumentária obrigatória para a Primavera-Verão 2005...