Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Sartre, eu e um amigo... » | Já não quero os Corn Flakes.... » | Remédio Santo... » | "Interestingly, according to modern astronomers, s... » | Hoje acordei tão assim... » | Pessoa e eu... » | Um velho conhecido » | Solidão » | Saudades III » | Será? »

A Família Benfiquista sustém a respiração

Durante estes quase dois meses de blog consegui conter-me, e não o pintar com mais cores, porque achei que o laranja das politiquices e o negro do meu humor seriam, já de si, bastante indicativos de uma data de coisas...
Mas como resistir à onda vermelha que assola o país?
Desde sempre me lembro de ser benfiquista, de ir à bola com o pai, que me explicava, através de diversas teorias inatacáveis do ponto de vista científico, que ser benfiquista era inevitável, e decorria de uma lei universal...
E desde então me mantive, benfiquista, e assim assisti, sentada nos seus joelhos, a duas finais da taça dos campeões europeus, e, mais tarde, ao declínio da águia... A paixão pela bola, a pura noção de pertença e lealdade absoluta à família benfiquista, juntamente com o facto de gostar do meu wisky só com gelo, edificam o meu lado maria-rapaz...
A onda vermelha chegou devagarinho e, neste momento, milhões de pessoas sustêm a respiração até Domingo, e acreditam...acreditam muito !

Há quem diga mesmo que não é uma onda, mas sim um tsunami vermelho... (bolas, que isto custa a dizer)
ser benfiquista, lai...lai...lai :D
Enviar um comentário