Começo a achar que não é de pessoas que não gosto, mas das relações que algum tipo de pessoas insiste em estabelecer entre si (e mim) .
Não tenho paciência para as chamadas relações sociais, para aquelas que não têm por base exclusiva a sincera ligação e admiração afectivo-intelectual, ou, numa visão apriorística, a mera e inexplicável empatia entre duas criaturas.
Há já algum tempo tinha reduzido consideravelmente a minha lista de eventos "to attend to" em nome da mais absoluta coerência com tudo isto, mas, como qualquer boa intenção, acabou por ser corrompida, em nome do eterno "fica mal não ires"...
Depois de um acontecimento recente, percebi que não vale a pena ser fiel senão aos meus princípios, e neles, às relações emocionais e afectivas que queira mesmo manter.
Amizades daquelas que não valem a pena, são como moedas de cêntimo: desaparecem nas alturas em que mais precisamos delas, no mais das alturas só fazem peso na carteira, e sobretudo, perdem-se sem nunca se saber porquê e aparecem, pela calada, nos momentos mais inconvenientes...Ah, e quando estamos perto de perdê-las, acham sempre que temos de nos baixar para apanhá-las...
Decidi acabar com os fretes... é que tenho problemas de coluna e não me consigo baixar...
Permalink
Posted by Hugo | 12:16 da tarde
Arranjem la um planeta só para mim!!!
Please God!!! Make my wish come true
Posted by Obscure | 1:58 da tarde