Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | São dois xanax para a mesa três, por favor... » | Não se ama alguém que não ouve a mesma canção? » | Solidariedade Hospitalar » | Eu e o meu umbigo III » | Eu e o meu umbigo II » | Eu e o meu umbigo » | As presidenciais » | A amiga: - Mas tens a certeza de que estás bem ass... » | Culturgest e gestos de cultura » | Quem tem medo do lobo mau, lobo mau, lobo mau... »

Onde anda a Amnistia Internacional quando precisamos dela?

Se, num determinado momento ando, literalmente, debaixo de fogo, no momento seguinte, apanho, invariavelmente, com um balde de àgua gelada...
Na minha vida, todos os dias, começo a reconhecer algumas afinidades com Guatanamo...