Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Ironias » | Sim, tenho mau perder, e depois? *Grumpf!* » | E com duas perguntinhas apenas chegaram a todas es... » | Idiossincracias » | Porque é um orgulho ser tua amiga » | Os passeios estreitos de Lisboa » | Agradecimentos » | Hoje acordei com vontade de estar AQUI » | Uma lua de que tenho saudades » | Depois de uma semana em que a qualidade de vida se... »

Publicidade Gratuita


GaleriaÁlvaro Roquette – Objectos de Arte
Rua do Monte Olivete, 34A e B,Lisboa
(Príncipe Real junto à Escola Politécnica)

de 10 de Fevereiro a 4 de MarçoSeg a Sex: 15H-19H; Sábado: 11H-13H


Porque é dos jovens artistas plásticos mais criativos e talentosos que conheço.
Porque é dono de um sentido estético e bom gosto com os quais me identifico.
Porque é verdadeiro na sua arte e na vida.
Porque é um dos meus melhores amigos e não imagino a minha vida sem o ter por perto.
Tudo boas razões para garantir que lá estarei e que quem mais for vai gostar do que há para ver.