Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Aqui, com a cadela sentada aos meus pés enquanto l... » | (2) My Funny Valentine » | O meu amigo João é que sabe » | Boa viagem » | Post à medida e mediante solicitação » | É ter na alma a chama imensa » | Das duas, uma... » | Eu também não, mas haverá novidades, em breve, num... » | Um amigo que não posta imagens no seu próprio blog... » | O Ex-professor Freitas do Amaral »

Uma questão de óptica

Garantiram-me, ontem, que o amor à primeira vista existe.

Porque pelo sim, pelo não, uma miúda tem de estar atenta, esta manhã, às 9:30 em ponto, fui ao optometrista. Vem aí a Primavera...

Pois.......... mas a miopia ou se usa óculos ou se opera!
Enviar um comentário