Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Rosa » | Post Darjeeling » | Eu não vou » | Miles Ahead » | *Snif* » | Às vezes, a escolha é tanta, que nos deixamos fica... » | Da colecção: Coisas estranhas que tive de explicar » | Wake up call VI » | Wake up call V » | Royal Flush »

"Adeus
Vou pra não voltar
E onde quer que eu vá
Sei que vou sozinho
Tão sozinho amor
Nem é bom pensar
Que eu não volto mais
Desse meu caminho
Ah, pena eu não saber
Como te contar
Que o amor foi tanto
E no entanto eu queria dizer
Vem
Eu só sei dizer
Vem
Nem que seja só
Pra dizer adeus"


Letra: Torquato Neto
Música: Edu Lobo

Há dois anos um amigo saiu, bateu a porta.
Agora, e todos os dias, cada um de nós (dos que ficaram) sente a falta dele, à sua maneira.