Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Da colecção "Mais sexy que José Mourinho e o CDS d... » | Da colecção "Mais sexy que José Mourinho e o CDS d... » | Da colecção "Mais sexy que José Mourinho e o CDS d... » | A Maternidade » | Conclusão brilhante » | A direita liberal libertada » | Cicuta em pontas (2) » | Cicuta em pontas » | Não, não é cansaço... » | Angústia de Primavera »

Eu hoje acordei assim

©



com torcicolo?
a preto e branco?
Ambas as coisas meus caros (a olhar a vida de lado e em tons mortiços). Se já viram o filme, saberão a que estado d'alma me refiro, se não viram, aconselho que o façam...
Em estado Ekberg?

hum ...
pois ...não tenho nada com isso ... certo, bem tenho aqui uma estátua de cristo para entregar ...
desculpe?

Não ouvi ... perdão!?!?!

Maldito helicóptero : )
Sorte. Eu acordei em estado Carlsberg :(
Estão todos cheios de sorte. O meu estado está mais para Iceberg... :)
Sempre que vejo esta Senhora neste filme moñumental, lembro-me da frase com que o Marcello a brinda antes de entrar para a Fontana di Trevi:
"És a mãe, a irmã, a amante, a mulher, a primeira mulher da Criação..."

Fellini, esse grande poeta :)
Enviar um comentário