Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Mas vocês acreditam mesmo nisso? » | Reflexos e imediatismos » | O meu lado esquerdo » | Sempre ouvi dizer que, ao chegar à provecta idade ... » | “A paternidade e os espelhos são igualmente abomin... » | Introdução ao Estudo da Blogosfera » | O que fizeste no fim de semana? » | São fases Senhor, são fases... » | Era Domingo e eu estava a voltar de um dia de prai... » | Os piores dos cépticos são os que querem aprender ... »

Razões para sorrir

Num dia de ressaca física pela minha existência emocional e terrena, em que confiança e sorriso não são palavras próximas, um amigo oferece-me a colecção da Penguin com as obras completas da Jane Austen, e, sem quase ter falado, relembra-me o significado de ambas.
Obrigada. Pelos livros e pelo arquear de sobrancelhas .