Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Na sequência do post anterior, este blog aguarda a... » | As Autárquicas são quando "o homem" quiser... » | Alegre não é candidato » | Notas soltas (as minhas) » | Eu e o mundo animal » | Rentrée » | Portugal na Europa... e Soares em Portugal » | Câmara de Lisboa » | Nada é tão doloroso como a profunda certeza da irr... » | Para mulheres independentes e resolvidas »


Acabou-se o tempo doce das cerejas...

Até da mula do senhor António eu já tenho saudades...

Este blog está oficialmente deprimido!

Se tantas vezes dei por mim com vontade de escrever um comentário e não o fiz, não posso deixar que este blog entre em depressão! Há mais cerejas.
Enviar um comentário