Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Alegre não é candidato » | Notas soltas (as minhas) » | Eu e o mundo animal » | Rentrée » | Portugal na Europa... e Soares em Portugal » | Câmara de Lisboa » | Nada é tão doloroso como a profunda certeza da irr... » | Para mulheres independentes e resolvidas » | Silêncio » | Sentimentos pendulares »

As Autárquicas são quando "o homem" quiser...

Lisboa, 1 de Setembro de 2005
Querido Senhor Major Valentim,
Gosto muito de o ver trabalhar... Acho mesmo que homens assim fazem muita falta neste país de engomadinhos... a política não é para meninas, e o que o povo quer é ver resolvidos os seus problemas.
Outro dia estava a ver a entrevista do Senhor Major na SIC Notícias, e estava o Senhor Major a preparar-se (e bem) para começar a insultar o palerma do jornalista quando a minha máquina de lavar explodiu... Fiquei muito triste....
Não apenas porque há 15 dias que tenho de ir lavar roupa a casa de um vizinho ( que ainda por cima é de esquerda), mas sobretudo porque não ouvi o resto da sua (com toda a certeza iluminada) intervenção.
Caso lhe ocorra alguma forma simpática para ajudar-me a solucionar o meu problema, a minha morada segue em anexo, e é só avisar das eventuais horas para entrega e instalação....
E ainda há quem perca tempo a escrever para o Pai Natal... tss, tss...

Cara Kashmyr, com o bom do Major em campanha se, por acaso vivesses em Gondomar, tinhas o problema da máquina resolvida, porque ele é melhor que o Pai Natal de facto.

É um "político" à antiga portuguesa, ou seja, adora distribuir brindes à população... (será o mesmo que comprar votos?)
Enviar um comentário