Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Hoje acordei... » | Post que pelo menos um dos leitores perceberá » | Afectos » | Vida real em tempos de guerra » | Dizeres para Soares » | Ai a logística.... » | Retrato em Branco e Preto » | Slogan autárquico... o seu a seu dono » | Sorte ao Jogo... » | Santa Fátima (ou Santa Paciência)... »

Sangue do meu sangue

*Conversa ao jantar, no reencontro familiar discutia-se a vida:*

Ela - Oh Mãe!... Eu também não tenho assim tão mau feito...é só de manhã...

Mãe - Claro que não querida...toma...(e passa-lhe um pos-it onde acabou de escrevinhar uns números)

Ela (depois de ler o papel) - Para que quero o meu número de telefone?

Mãe - Para TE telefonares, um dia destes, querida... e perceberes...

Uma boa tentiva de orientação auto e alopsíquica.Numa outra abordagem quase eramos levados afirmar que se trata de um mecanismo de defesa do EU: "projecção".
Enviar um comentário