Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Lisboa amanheceu mais ou menos como eu: à espera d... » | De um telefonema de ontem à noite » | Duas boas razões para estar pela Itália » | a (dis)simulação e a reserva » | Ontem havia uma fuga de gás no nosso sítio do cost... » | Hoje 'tamos apelando prá todo mundo lá em cima né? » | "Entempos" » | -Estou...?-Olá. sou eu.-Quem?-Eu. Estás bem?-Estou... » | Porque a vida tem destas (e de outras) coisas (3) » | Porque a vida tem destas (e de outras) coisas (2) »

Igualdade ou nem por isso

Alguns amigos, mais sensíveis que o comum dos machos, insistem em dizer-me que percebem o TPM. Muitos descrevem até, com algum orgulho de ex-combatente, estados de alma similares que dizem experimentar. Tretas. É como imposição de quotas nas listas eleitorais. Não faz sentido. Não tem nada a ver. É completamente ao lado. Mas divirto-me a imaginar como seria se, de facto, acontecesse.