Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Neste momento, do lado de lá da vidraça, raios, co... » | Requiem » | Fundo de investimento mobiliário - Perfil do inves... » | Na sequência deste post:(Carregar a banda sonora)(... » | Antes partir que dobrar » | Ouvido por aí » | Mel com cicuta viaja à pendura d' O Insecto » | Como é que é mesmo a tal expressão? "Encharcada e ... » | Ser imune à agressão não é necessariamente uma coi... » | O teu tipo de homem é o homem fatal: Ou te mata de... »

27


Carrie – (…) OK! The end. New topic: Charlotte’s 36th birthday is Saturday night. I say we spinsters take back Manhattan.
Charlotte – I’ve though about it and I’ve decided I’m sticking at 35.
Miranda – It was such a good year?
Charlotte – Because I’m just not where I thought I’d be at 36. I don’t feel 36. I don’t look 36, right?
Carrie - … No…!
Charlotte – Men are more interested in meeting 35-year-olds. So I’m sticking.

Sex and the city, Season 5, episode 3 - Luck Be An Old Lady.

O que é o 27? O que é? :)
ora adivinhe lá...!
Minha querida, deixo o meu beijinho! 27 é uma bonita idade!! :p
muito obrigada querido. Um beijo.
Gosto deste sensação Dada de ver ver "ao calhas" o que me sugere o Google como primeiro resultado de pesquisa.
Como não conhceço a Laura, apenas me limitei a privar antes e depois de uma sessão de cinema, achei que era uma boa hipótese.
Assim descubro esta pérola: http://www.laurapoesias.com/
onde podemos desfrutar de "um cantinho dos sonhos e das ilusões" de uma qualquer Laura, que acredito (espero) não ser esta.
Temos pérolas do género:
"Amigo é puro carinho,
seja sério ou galhofeiro,
não nos larga sozinho,
aceita-nos por inteiro!"
Vale a pena ver, in loco, até porque graficamente é muito rico.
Parabéns Laura. Quem dera ter um homónimo assim.
ah... parabéns! :)
Luís. obrigada. foi um prazer o cinema.Quanto às poesias de Laura, quando eu começar a escrever coisas dessas, os meus amigos próximos estão autorizados a abater-me.

Mário, obrigada :)E, já gora,o seu blogue tem estado extraordináro.
Parabéns! Também me dizem que é uma bela idade... mas eu sempre tive o complexo de Peter Pan :P
Enviar um comentário