Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Porque as mulheres percebem mais de futebol do que... » | It takes one to know one » | A única coisa que me irrita nos meus amigos misógi... » | Stomping [To tread or trample heavily or violently] » | Malas feitas » | Nip/Tuck » | Frank Sinatra morreu em 14 de Maio de 1998. Mas de... » | Memo toself: comprar meias anti-derrapantes » | Para quem não acredita na salvação e precisa muito... » | Não viveremos nunca a vida das mortes serenas »

Coisas que melhoram algumas manhãs



[Playhouses, Tv on the radio]

Cara Laura: valeria a pena visitar este blog só pelo excelente gosto musical. Mas ainda se arranjam mais uns bons motivos. cumprimentos.
Obrigada Joana, sinta-se em casa.
Minha querida Laura,

Não sei se, ao escrever Playhouses, te referias ao título do tema. Partindo do princípio de que te referes, de facto, ao título, devo informar que este tema se chama "Wolf Like Me". Peço, desde já, perdão se o meu comentário fizer sentido.
Diogo, meu querido,

Reconhecendo a tua autoridade nesta matéria admito que tenhas toda a razão. Mas fui enganada pelo i-pod que dava "Playhouses" como nome da musica.

Obrigada
Enviar um comentário