Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | José Castelo Branco apoia Soares » | Acabou-se o tempo doce das cerejas...Até da mula d... » | Na sequência do post anterior, este blog aguarda a... » | As Autárquicas são quando "o homem" quiser... » | Alegre não é candidato » | Notas soltas (as minhas) » | Eu e o mundo animal » | Rentrée » | Portugal na Europa... e Soares em Portugal » | Câmara de Lisboa »

"Pior a amêndoa do que o cimento"

Não há nada a fazer....Neste blog padece-se de saúde precária.
No entanto, o mais grave é que ninguém explica, nos cursos de medicina um conceito bastante interessante que se aprende muito cedo nas faculdades de Direito, v.g. "Ponderação de Valores".
Para curar uma simples faringite passei 6 dias sob o efeito de um antibiótico interesantíssimo cujo folheto nos informa dos seguintes efeitos secundários (entre muitos outros):
"(...) tonturas, vertigens, ansiedade, insónias, pesadelos, zumbidos, confusão, desorientação, alucinações, psicose e despersonalização."
(i)De repente, deixou de me parecer estranho ter um elefente cor-de-rosa anão estacionado há 3 dias no tecto da minha sala....
(ii) pelo menos passei uns dias em que tinha desculpa para me sentir perdida na minha pele e no mundo em geral...
Se e quando eu quiser consumir LSD, posso, ao menos, escolher o dia???? humpf....

O neurótico faz castelos na areia; o psicótico vai viver para dentro deles; o psicanalista vive dos rendimentos dos dois....
Enviar um comentário