Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Primavera e primeira infância » | Gestão de recursos humanos » | Cicuta com açúcar (para acalmar) » | No próximo dia 29 de Abril, na aula magna, o maior... » | Banda sonora para dias cinzentos » | No próximo fim de semana podem encontrar este blog... » | A minha receita para unir Liberais, Conservadores ... » | O meu novo herói » | Eu já desconfiava » | Primavera intelectual »

Limpezas de Primavera

Acordei com aquela sensação de ter arrumado as gavetas por cores e os sapatos dentro das caixas certas. E de ter até separado para dar a quem precise a roupa que já não me serve.
Acho que foi de ter arrumado as ideias. Havia umas já demasiado empoeiradas, desbotadas, e pequenas para mim...