Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Banda sonora para dias cinzentos » | No próximo fim de semana podem encontrar este blog... » | A minha receita para unir Liberais, Conservadores ... » | O meu novo herói » | Eu já desconfiava » | Primavera intelectual » | O animal de estimação ideal para uma viciada em sa... » | Afinal, hoje ainda tenho de ir fazer um bolo » | What kind of mood elevator are you on? » | A todos os que perguntam se eu vou na Páscoa e, em... »


No próximo dia 29 de Abril, na aula magna, o maior vício do meu último ano (Comprar sapatos não conta...).
Os Kings of Convenience são o melhor exemplo de que a simplicidade pode originar as mais extraordinárias manifestações de beleza.

"...I don´t know what I can save you from..."

poix eu estou por lá :)
Enviar um comentário