Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | What kind of mood elevator are you on? » | A todos os que perguntam se eu vou na Páscoa e, em... » | O poder filosófico do SMS ou 2 telemóveis em modo ... » | Uma questão de óptica » | Aqui, com a cadela sentada aos meus pés enquanto l... » | (2) My Funny Valentine » | O meu amigo João é que sabe » | Boa viagem » | Post à medida e mediante solicitação » | É ter na alma a chama imensa »

Afinal, hoje ainda tenho de ir fazer um bolo

(Come chocolates, pequena;
Come chocolates!
Olha que não há mais metafísica no mundo senão chocolates.
Olha que as religiões todas não ensinam mais que a confeitaria.
Come, pequena suja, come!
Pudesse eu comer chocolates com a mesma verdade com que comes!
Mas eu penso e, ao tirar o papel de prata, que é de folha de estanho,
Deito tudo para o chão, como tenho deitado a vida.)

Álvaro de Campos, in "Tabacaria"

Quem "mostrou" a existência da Tabacaria em pleno pico de trabalho, quem foi? Eu não me acuso :)
Enviar um comentário