Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | O poder filosófico do SMS ou 2 telemóveis em modo ... » | Uma questão de óptica » | Aqui, com a cadela sentada aos meus pés enquanto l... » | (2) My Funny Valentine » | O meu amigo João é que sabe » | Boa viagem » | Post à medida e mediante solicitação » | É ter na alma a chama imensa » | Das duas, uma... » | Eu também não, mas haverá novidades, em breve, num... »

A todos os que perguntam se eu vou na Páscoa e, em especial, a alguém que não perguntou coisa nenhuma

Podem me chamar
E me pedir e me rogar
E podem mesmo falar mal
Ficar de mal que não faz mal
Podem preparar
Milhões de festas ao luar
Que eu não vou ir
Melhor nem pedir
Que eu não vou ir, não quero ir

E também podem me obrigar
E até sorrir e até chorar
E podem mesmo imaginar
O que melhor lhes parecer

Podem espalhar
Que eu estou cansado de viver
E que é uma pena
Para quem me conheceu
Eu sou mais você e eu

Vinicius de Moraes / Carlos Lyra