Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Sinceridades e algum mau humor matinal » | SOS (2) » | Gosto mais dos que não me aceitam percebendo exact... » | Coisas que, nesta idade, eu já devia ter aprendido... » | Coisas que, nesta idade, eu já devia ter aprendido. » | Mel com Cicuta recomenda » | Lacunas na aprendizagem emocional » | Ontem, em horário social (Cartas do leitor) » | Ontem, em horário social » | SOS »

Blog do Desassossego

"Nestas impressões sem nexo, nem desejo de nexo, narro indiferentemente a minha autobiografia sem factos, a minha história sem vida. São as minhas confissões, e, se nelas nada digo, é que nada tenho de dizer."

Bernardo Soares

Esta foi a frase escolhida por nós que serviu de introdução ao nosso blog. Acho que é a sintese daquilo que um blog pode ser. Esse Senhor fez um manuscrito, muito á frente.
De facto, tem toda a razão. o Livro do Desassossego, é o melhor blog (não-web) a que se pode ter acesso. :)
Enviar um comentário