Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Speechless » | Um post com dedicatória » | «Falhaste a vida, é evidente. Mas não o digas. Por... » | Ao príncipe real » | Bluff * » | A excelência » | -Estás sozinha há tempo demais para poderes ser fe... » | Mais do que a lei, a doutrina. » | Moon River - Na jukebox mental. » | For the tired passer-by »

Esta manhã, na voz de Bethania

""Vem por aqui" - dizem-me alguns com os olhos doces
Estendendo-me os braços, e seguros
De que seria bom que eu os ouvisse
Quando me dizem: "vem por aqui!"
Eu olho-os com olhos lassos,
(Há, nos olhos meus, ironias e cansaços)
E cruzo os braços,
E nunca vou por ali..."

Excerto de Cântico Negro, de José Régio