Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Modelos familiares alternativos (a Tv cabo) » | Não que isto interesse, mas a minha última semana ... » | O Direito em forma de gente » | Maquiavéis de trazer por casa » | Realidade? só a que não puder ser evitada com uma ... » | A jarra » | Da conquista da inimputabilidade » | Um post bastante longo e que, ponderados os prós e... » | Plano de viagem (ou até já) » | O Blogue reclama, ditoso, a atenção de outros tem... »

Caçar Elefantes

Alguma das almas esclarecidas e caridosas que frequenta esta casa saberá explicar-me, muito devagarinho e como se eu tivesse 5 anos de idade, porque é que deixei de conseguir publicar you-tubes e o que é posso voltar a fazê-lo?
Respostas à caixa de e-mail.
A gerência agradece.

Exacto! Eu tenho precisamente o mesmo problema desde o fim de semana passado...muito irritante.
Espero que o problema termine rapido..logo mesmo!!! Se é que já não se foi..é que..costumo gostar muito dos "tubes" que por aqui vão aparecendo!! :)))
Espero que o problema tenha encontrado a palavra "fim"! É que costumo gostar muito dos "tubes" que por aqui aparecem!:)))
Enviar um comentário