Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | A ferro e fogo » | Descobri que não sei ser feliz... Sou demasiado pr... » | Humanidades II » | Humanidades » | Frases que passaram a fazer todo o sentido depois ... » | Frases que passaram a fazer todo o sentido depois ... » | Frases que passaram a fazer todo o sentido depois ... » | Ele: - Andas a evitar-me?Ela: - Não! Ando só a faz... » | "Pior a amêndoa do que o cimento" » | José Castelo Branco apoia Soares »

Passei tempos infindos a lutar para me manter à tona, tentando evitar que me deixasses afundar, aprendendo a respirar e sobreviver de pequenos fôlegos.
Agora, que contemplo, sem esforço, a superfície, e nada me atrai para o fundo, tenho medo de já não saber respirar... Não vá o ar que nunca experimentei sem aflição fazer-me mal...
É este o bem que me fazes... Aprender a sobreviver em condições extremas e tornar-me perfeitamente incapaz de viver a normalidade dos seres.

Ou como dizia Hegel: Nada é. Tudo vem a ser.
Enviar um comentário