Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Limpezas de Primavera » | Primavera e primeira infância » | Gestão de recursos humanos » | Cicuta com açúcar (para acalmar) » | No próximo dia 29 de Abril, na aula magna, o maior... » | Banda sonora para dias cinzentos » | No próximo fim de semana podem encontrar este blog... » | A minha receita para unir Liberais, Conservadores ... » | O meu novo herói » | Eu já desconfiava »

Lunático, mas não de outro mundo.


Movida pela recordação das sonoridades dos primeiro e segundo algum, não resisti, quando impelida pela prateleira das novidades da Fnac, a comprar o recém lançado CD dos Gotan Project : Lunático.
Talvez porque La Revancha del Tango foi, na altura, uma pedrada no charco, e porque Inspiración - Espiración apresenta uma extraodinária versão de um dos melhores standards de jazz de sempre permitindo, adicionalmente, revisitar o inultrapassável Chet Baker, tenho muita dificuldade em deixar-me apaixonar, na mesma medida, por este novo trabalho.
Mediano, quando o que está em causa é qualificar o trabalho de quem já roçou o excepcional, não é uma coisa boa.