Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Luísa » | Noite no Museu » | Coisas que melhoram algumas manhãs » | Porque as mulheres percebem mais de futebol do que... » | It takes one to know one » | A única coisa que me irrita nos meus amigos misógi... » | Stomping [To tread or trample heavily or violently] » | Malas feitas » | Nip/Tuck » | Frank Sinatra morreu em 14 de Maio de 1998. Mas de... »

Porque as mulheres percebem mais de futebol do que parece (2)

Só porque é matematicamente possível, não significa que possa mesmo acontecer.

Esta sim, em homenagem ao queridíssimo Tiago Galvão, que não gosta de ser menino.

Querida Laura, «it's a done deal», vamos casar. E se o Sporting for campeão marcamos ainda para este ano. Quanto ao amor, não há qualquer problema, ficamos com a vida toda para nos apaixonarmos.

Um brinde, daqueles muito complexos que os noivos fazem no casamento ainda sóbrios mas com cerveja,
Tiago.
minha querida Laura
diz-me a experiência, que quando começamos a dizer que ainda é matematicamente possível, já tudo o resto é impossível. é que no desporto, só a matemática por si pouca coisa faz ;)
(ainda assim, o meu coração sportinguista sonhou um pouco)
Enviar um comentário