Mel Com Cicuta 

Without the aid of prejudice and custom I should not be able to find my way across the room.

 

William Hazlitt  
      

   

« Home | Lunático, mas não de outro mundo. » | Limpezas de Primavera » | Primavera e primeira infância » | Gestão de recursos humanos » | Cicuta com açúcar (para acalmar) » | No próximo dia 29 de Abril, na aula magna, o maior... » | Banda sonora para dias cinzentos » | No próximo fim de semana podem encontrar este blog... » | A minha receita para unir Liberais, Conservadores ... » | O meu novo herói »

Blogosfera em movimento

Porque andava a perder muitos posts pela rua, comprei um Moleskine.

É uma espécie de blog portátil com tecnologia wireless.

Brilhante!

Agora só falta a máquina fotográfica portátil, ou já tem?
Ai... isso é o maior dos dramas...tenho horror a máquinas fotográficas digitais. Acho que os momentos devem ser imortalizados tal como são, ainda que imperfeitos. Irrita-me solenemente a busca da fotografia perfeita entre sucessivos clikes e deletes.
Mas o telemóvel, entre outras necessidades básicas, e ainda que deficientemente, vai permitindo arquivar os momentos mais relevantes. :)
Enviar um comentário